Diarinho Titulo Animação
Novos heróis do espaço
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
01/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os complexos de cinemas do Grande ABC abrirão salas, a partir de quinta-feira, para receber a animação Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank. A atração é baseada em popular série de games nos quais os dois personagens do título são os protagonistas – o jogo mais recente, Ratchet & Clank, foi lançado para o PlayStation 4 em abril. 

Parte da graça do filme é ver a interação entre Ratchet, um ‘lombax’ que é o último de sua raça, e Clank, pequeno robô superinteligente. Seus caminhos se cruzam quando um perigoso vilão planeja acabar com todos os planetas da galáxia Solana. Eles terão a ajuda de um grupo de heróis espaciais para lutar, mesmo que o perfil da dupla não seja o esperado pela equipe.

A história é recheada de mensagens sobre descobrir sua própria identidade, amizade e heroísmo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;