Esportes Titulo
Times de brasileiros brilham na noite de domingo da NBA
Por Da AFP
12/03/2007 | 08:02
Compartilhar notícia


O Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão, e o Denver Nuggets, do pivô Nenê Hilário, conseguiram importantes vitórias na rodada deste domingo da NBA – Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos.

O time de Varejão, que começou a partida no banco, venceu em casa o Indiana Pacers, por 99 a 88, com três pontos e cinco rebotes do brasileiro. O destaque do jogo mais uma vez foi ala LeBron James, com 26 pontos, seguido de perto por Larry Hughes, com 23.

Esta foi a quinta vitória consecutiva da equipe, que tem uma campanha de 38 vitórias e 25 derrotas e ocupa o segundo lugar tanto na Divisão Central como na Conferência Leste, atrás apenas do Detroit Pistons (39 vitória e 22 derrotas).

Fora de casa, o time de Nenê venceu o Sacramento Kings por 113 a 101, com uma excelente atuação do ala Carmelo Anthony, que terminou a partida com 29 pontos. Além disso, Allen Iverson e o lituano Linas Kleiza se destacara pelo Denver Nuggets, o primeiro com 24 pontos e sete assistências e o segundo com o mesmo número de pontos e oito rebotes.

Com a vitória, os Nuggets permanecem em sétimo lugar na Conferência Oeste e seguem firmes rumo aos playoffs. Cada Conferência (Leste e Oeste) classifica oito equipes para a pós-temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;