Esportes Titulo
Cirurgia é confirmada, e Nalbert chega ao Brasil
Com Agências
18/03/2004 | 00:10
Compartilhar notícia


A comissão técnica da Seleção Brasileira continua preocupada com a ruptura do tendão do ombro esquerdo do jogador Nalbert, atacante da equipe de vôlei masculino.

Segundo o site do Macerata, da equipe do brasileiro na Itália, ele deve passar por uma artroscopia nas próximas semanas. O tempo previsto para recuperação é de três meses, o que provavelmente vai comprometer a participação de Nalbert na Olimpíada de Atenas.

O jogador sofreu a contusão durante o segundo set da partida contra o Ferrara, pelo Campeonato Italiano. O Macerata venceu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/22, 25/20 e 25/22. Na terça passada, o atacante da Seleção foi reavaliado pelos médicos, que constataram a necessidade de cirurgia.

Nalbert já desfalcou nesta quarta o Macerata, segundo colocado na Liga Italiana. O jogador chega nesta quinta ao Brasil e deve realizar novos exames preparatórios para entrar na sala de cirurgia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;