D+ Titulo
Novidades na TV
Por Do Diário do Grande ABC
20/06/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Ela pode até ter muitos defeitos, mas não dá para negar que Sharpay Evans, a loira exagerada de High School Musical, tem talento para fazer rir. Os fãs da personagem e da atriz Ashley Tisdale, que a interpreta, podem comemorar: já começou a produção de um filme só dela, Sharpay's Fabulous Adventure, que deve estrear em 2011.

Na trama, um caça-talentos a chama para uma audição musical na Broadway, depois que a vê atuar com o cachorro Boy num evento. Sharpay viaja em busca do sonho que se desfaz ao descobrir que o papel, na verdade, era para o seu cão. Apesar disso, fará de tudo para transformar Boy no bicho mais importante do teatro.

Os fãs de Os Feiticeiros de Waverly Place também têm motivos para festejar o início da produção da quarta temporada da série, em agosto, e a sequência do filme. Este é o segundo programa mais visto por pré-adolescentes nos Estados Unidos, ganhador de um prêmio Emmy, o mais importante da TV norte-americana.

MAIS NA TELINHA
Hoje (20), chegam dois novos reality shows no Boomerang. À meia-noite tem Parental Control, produção da MTV, em que pais de adolescentes tentam selecionar novos parceiros para os filhos. Como é tarde, dá para ver a reprise na quinta, às 16h30. Já em Saindo com a Minha Mãe, exibido à 0h30, um rapaz tem de conviver com a mãe de três pretendentes para escolher a que será sua namorada.

No Multishow, aos sábados, entre 17h e 19h, é hora de aventuras radicais. A novidade, chamada Se Joga!, traz produções nacionais e internacionais cheias de adrenalina. A atração do dia 26 é o documentário Fatima's Hand, no qual a esportista norueguesa Karina Hollekim tenta saltar uma montanha em Mali, na África. Há ainda o episódio do reality Batom e Parafina, com a rotina da surfista brasileira Claudinha Gonçalves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;