Esportes Titulo Basquete
Santo André bate Maranhão e volta a triunfar após 11 confrontos

Da Redação
03/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota por apenas dois pontos (65 a 63) para o Maranhão, terça-feira, no Pedro Dell’Antonia, ficou entalada na garganta das jogadoras do Santo André, que ontem à noite voltaram à praça esportiva andreense, novamente pela Liga de Basquete Feminino, e arrasaram as nordestinas por 75 a 48 – 37 a 27 no primeiro tempo, em duelo pela 16ª rodada. Foi o primeiro triunfo do time após 11 jogos.

Com o resultado, o Santo André chegou a três vitórias em 16 partidas e segue na quinta colocação, enquanto o Maranhão, quarto colocado, tem seis triunfos.

A cestinha do confronto foi a ala Jaqueline, do Santo André, com 18 pontos anotados, além de quatro rebotes. A pivô andreense Simone fechou o duelo com duplo-duplo de 14 pontos e 13 rebotes. Pelo Maranhão, a cubana Ineides Casanova anotou 13 pontos, mesmo número da companheira Êga.

O Santo André volta à quadra no dia 15, contra o Sampaio Correa Basquete, fora de casa. O Maranhão será o mandante no dia 12, frente ao América de Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;