Automóveis Titulo Notas
Honda CB 300R ganha edição limitada

.

do Diário do Grande ABC
02/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Em comemoração aos 40 anos da Honda no Brasil, a CB 300R ganha edição limitada, à venda nas concessionárias por R$ 11.690, na cor branca e com grafismos exclusivos.

Desde o lançamento, em 2009, até agora, a CB 300R acumula 156 mil unidades vendidas. E chega às revendas na versão 2012 com as novas cores amarela, azul metálica, branca e vermelha.

Seguindo o conceito street fighter, o modelo apresenta linhas que transmitem força na dianteira e leveza na traseira. A carenagem frontal é esportiva e está integrada ao conjunto óptico. O modelo tem motor de 291,6 cm³ de cilindrada, com duplo comando de válvula no cabeçote, monocilíndrico, quatro tempos, com quatro válvulas e radiador de óleo. O torque é de 2,81 mkgf a 6.000 rpm e a potência de 26,53 cv a 7.500 rpm.

 

Exército fará passeios guiados

De sexta a domingo, os motociclistas do Exército participarão de atividades do Rio Harley Days, que será realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Haverá passeios guiados, cursos e treinamentos de pilotagem, performances de manobras especiais de pilotagem e concurso de marcha lenta.

Nas oficinas de técnicas e exercícios de pilotagem e nas demonstrações, os motociclistas militares mostrarão ao público a habilidade e destreza em manobras delicadas e arriscadas com motocicletas da família Touring da Harley-Davidson.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;