Setecidades Titulo Lazer
Mauá reabre quadra totalmente revitalizada no Jardim Oratório
Da Redação
12/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


 Como parte das comemorações pelo aniversário de Mauá, na terça-feira, a população do Jardim Oratório recebeu ontem a quadra do Caic (Centro de Atendimento Integrado à Comunidade) totalmente revitalizada. A obra era antiga demanda dos moradores da região, sempre apresentada em reuniões como do Orçamento Participativo e do PPA (Plano Plurianual) Participativo. O investimento total foi de R$ 400 mil em parceria com a iniciativa privada. O Caic fica na Rua Salvador, 266.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Donisete Braga (PT), secretários municipais e da comunidade. Ainda houve apresentação de coral de alunos do Ensino Infantil da Escola Municipal Carolina Moreira da Silva. “Desde o primeiro dia do meu mandato me empenhei para encontrar uma solução para esse importante espaço. E hoje temos a honra de entregá-lo à comunidade totalmente revitalizado, criando uma nova opção para a prática de esportes e atividades saudáveis”, afirmou o prefeito.

A quadra soma área total de 800 m². Com a obra, o espaço ganhou novos banheiros, vestiários e depósitos, reforma geral da cobertura, substituição de toda a instalação elétrica, inclusive iluminação da quadra, substituição de todos os equipamentos (traves, tabelas de basquete e rede de vôlei), substituição dos fechamentos laterais e dos fundos da quadra e pintura geral.

No local serão oferecidos programas e ações educacionais, esportivas, culturais e sociais e para promoção da Saúde. Também estão programados projetos de formação, oficinas, serviços socioassistenciais, políticas de preservação à violência e inclusão digital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;