D+ Titulo Teen
Próximos passos do One Direction

Luís Felipe Soares
13/12/2015 | 07:47
Compartilhar notícia
Divulgação


A maior banda teen dos últimos anos continua a mostrar sua força. O One Direction fecha a temporada com um verdadeiro presente para os fãs: o lançamento de ''''Made in The A.M.'''', seu quinto álbum de músicas inéditas. Entre passeios por variações do pop e diferentes tipos de sonoridades (com, até mesmo, uma pegada mais rock em certos momentos), o quarteto revela um visível amadurecimento musical. A impressão que fica é que os garotos descobertos no reality show britânico ''''The X Factor'''', em 2010, agora aproveitam os recursos ao seu redor para encontrar a verdadeira identidade de ‘boy band moderna’.

O disco traz 17 músicas, sendo que algumas já estão tocando nas rádios há certo tempo, caso da popular ''''Drag Me Down'''', candidata a um dos grandes singles da carreira do grupo. A romântica ''''Perfect'''', segunda composição de trabalho, já conta com videoclipe com fotografia toda em preto e branco. ''''End Of The Day'''', ''''Olivia'''', ''''What a Feeling'''' e a balada ''''Hey Angel'''' são outras que também fazem parte da seleção.

Fã dos meninos desde seu surgimento, Beatriz Moya de Carvalho Olivalves, 14 anos, de Santo André, já ouviu algumas faixas na internet e irá ganhar o novo álbum do One Direction de Natal. “Houve uma evolução bem legal. A saída do Zayn deu uma mexida com eles. Parecia que estavam, de alguma forma, meio presos musicalmente. O disco tem um outro tipo de liberdade. As músicas estão mais verdadeiras”, comenta a estudante, que elegeu If I Could Fly e Temporary Fix como suas favoritas – até agora.

PRÓXIMOS PASSOS

Apesar da empolgação, ''''Made in The A.M.'''' não terá turnê de divulgação. A próxima temporada será marcada por uma pausa nas atividades de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, cuja agenda não para desde as primeiras apresentações da banda, há cinco anos. 

“Ok, muitos rumores estão circulando por aí. Nós não estamos nos separando, mas vamos ganhar um tempo de descanso em algum momento durante o ano que vem”, explicou Niall pelo Twitter. “O apoio de vocês é totalmente indescritível! É apenas uma pausa. Nós não estamos indo a lugar algum!”, postou Louis.

Os cantores têm aproveitado entrevistas para afirmar que não há uma separação. Como não seria diferente quanto ao futuro da maior banda adolescente da atualidade, rumores quanto aos próximos passos dos jovens circulam por aí. Trabalhos solos paralelos não seriam surpresa.

Segundo Beatriz, “eles vão continuar firmes e fortes. Entendo que emendar uma turnê na outra é desgastante, mas claro que fico com o coração na mão. Já falaram que não irão decepcionar as fãs”. Basta ao público aguardar pela busca de direção dos integrantes do One Direction.

ZAYN PREPARA DISCO SOLO

Zayn Malik queria dar um tempo de toda a agitação em torno do One Direction e deixou o grupo em março. Não houve briga com os outros integrantes (apenas discussões em torno da decisão), a quem o jovem considera “grandes irmãos”. Seu desejo é aproveitar a vida da maneira mais normal possível e fazer seu próprio som.

No mês de julho, Zayn assinou contrato com a RCA Records para iniciar a produção do primeiro disco solo, O cantor revelou em entrevista a uma revista francesa que está focado no processo das composições e que tem dedicado todo o seu tempo a pensar somente na música, deixando de lado toda a badalação dos tempos da banda. Ainda não há previsão para o lançamento do álbum. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;