Nacional Titulo
Prédio residencial desaba e causa mortes no centro do Rio
31/10/2010 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A Defesa Civil confirmou a morte de quatro pessoas após o desabamento de um prédio residencial em Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro, na manhã de ontem.

Outras nove pessoas foram socorridas e levadas ao hospital Souza Aguiar, sete já receberam alta e duas permanecem internadas.

O último corpo encontrado entre os escombros do prédio de três andares que desabou, juntamente com duas casas, foi o de Antônia Soares, de aproximadamente 40 anos. Não há mais informações de desaparecidos relacionados ao acidente. As outras vítimas foram as crianças Thaís e Stephany; e uma idosa, Iara Marques.

Os Bombeiros e a Defesa Civil devem continuar a fazer o trabalho de rescaldo dos escombros. Dois imóveis ao lado do prédio foram interditados. Técnicos da Defesa Civil irão vistoriar todo o quarteirão para verificar se há necessidade de interdição de mais imóveis. Assistentes sociais estão no local e fazem o cadastramento das pessoas que perderam casas ou tiveram imóveis interditados. Eles devem ser encaminhados a abrigos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;