Nacional Titulo
'Mega Tatuzão' começa a funcionar em São Paulo
Do Diário OnLine
03/03/2007 | 19:16
Compartilhar notícia


O 'Mega Tatuzão' voltou a funcionar neste sábado. O equipamento que pesa aproximadamente 1,8 mil toneladas e escava somente 15 metros por dia, irá escavar 15 quilômetros de túnel da Linha 4 (Amarela) do Metrô.

O equipamento vindo da Alemanha é monitorado por diversas equipes de vários países, entre eles Itália, Colômbia e própria Alemanha. De acordo com os especialistas, o funcionamento do 'Mega Tatuzão' não provocará trepidação ou barulho na superfície.

O Secretário de Transportes do Estado de São Paulo e presidente interino do Metrô, José Luiz Portella, compareceu às obras. Questionado sobre o cronograma das obras após o acidente que resultou em diversas mortes, Portella deixou claro que nenhuma data foi modificada e a entrega está mantida para abril de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;