Cultura & Lazer Titulo
Pavarotti anuncia casamento
Por Do Diário OnLine
13/05/2003 | 12:47
Compartilhar notícia


O tenor italiano Luciano Pavarotti anunciou na segunda-feira que vai se casar com sua ex-secretária Nicoletta Mantovani para "dar uma família oficial a Alice", a filha do casal que nasceu em janeiro.

A notícia foi anunciada pelo tenor em entrevista à revista italiana Sorrisi e Canzoni. "Alice representa o que Nicoletta e eu desejávamos", afirma o tenor de 67 anos, pai de três filhas de seu casamento anterior com Adua Veroni e avô de uma menina de um ano.

O tenor está preparando seu concerto "Pavarotti & Friends", que será realizado no próximo dia 27 de maio em Modena (norte) e do qual participarão astros da música como a banda mexicana Maná, o irlandês Bono, os britânicos Eric Clapton e Deep Purple, o porto-riquenho Ricky Martin e os italianos Zucchero e Andrea Bocelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;