Cultura & Lazer Titulo
'Juntos por Acaso' consolida musa romântica
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
15/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Embora ainda não tenha obtido grande êxito comercial, a loura Katherine Heigl pode ser considerada a nova queridinha das comédias românticas. Com o bonitão Josh Duhamel, ela está agora em Juntos por Acaso, que estreia hoje nos cinemas da região.

Desde quando despontou como um dos destaques da série Grey's Anatomy, em 2005, Katherine emendou um filme bonitinho ao outro como protagonista: Ligeiramente Grávidos (2007), Vestida Para Casar (2008), A Verdade Nua e Crua (2009) e Par Perfeito, com Ashton Kutcher, que acaba de sair de circuito. Agora que abandonou o jaleco da Dra. Izzy Stevens, a média de aparições nas telonas deve aumentar ainda mais.

Carisma a atriz tem de sobra. Neste longa, mais uma vez, ela acaba se envolvendo com um par improvável. Depois que a amiga morre em um acidente, sua personagem, Holly, é nomeada uma das tutoras da pequena Sophie. O outro responsável é Eric, o folgado melhor amigo do pai da criança. O par se odeia, mas tem de viver junto para dar conta da criação da menina. Quer tempero melhor para dar início a uma história de amor?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;