Nacional Titulo
PF apreende 76 kg de cocaína no aeroporto de Guarulhos
Do Diário OnLine
03/07/2003 | 08:18
Compartilhar notícia


A Força-Tarefa formada por policiais federais e fiscais da Receita apreendeu na tarde desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, 76 quilos de cocaína pura.

Já embarcada em um vôo da Air Cannadian, que iria para o Canadá, a droga estava escondida dentro de bombas de sucção usadas em piscinas. A Polícia Federal informou que, após o refino, o entorpecente poderia render 250 quilos de droga para o consumo.

A surpresa do caso, desvendado após denúncia anônima, é que a mercadoria estava sendo transportada sob a tutela de uma empresa fantasma, chamada Akkar Canadá. O nome foi criado pelos traficantes para transportar materiais de piscina sem precisar de uma pessoa para fazer o serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;