Esportes Titulo
Mesmo com derrota, Federer aumenta vantagem sobre Nadal
Do Diário OnLine
12/06/2006 | 13:51
Compartilhar notícia


O tenista suíço Roger Federer aumentou sua vantagem sobre o espanhol Rafael Nadal, segundo colocado no ranking de entradas da ATP, apesar da derrota na final do torneio de Roland Garros, no domingo. Federer, número 1 do mundo, subiu para 7.035 pontos, enquanto Nadal permaneceu com 4.545 pontos.

O espanhol permaneceu estacionado porque, como havia levado o título de Roland Garros em 2005, ele apenas defendeu os pontos em 2006. Já Federer acumulou mais pontos porque obteve um melhor desempenho na temporada deste ano — em 2005, ele havia perdido para Nadal na semifinal.

O brasileiro mais bem colocado no ranking da ATP é Marcos Daniel, que aparece na 83ª posição (com cinco pontos a mais em relação à última lista).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;