Nacional Titulo
DER tenta recuperar pedágio depredado por sem-terra
Do Diário do Grande ABC
12/11/1999 | 11:21
Compartilhar notícia


Operários do DER estao trabalhando na reconstruçao do pedágio da rodovia Castelo Branco que foi depredado por um grupo de sem-teto na última quarta-feira, após protesto em Sorocaba. Eles pretendem consertar as cabines o mais rápido possível, para evitar congestinamentos no local durante o feriado. Quatro delas devem estar prontas até o meio-dia desta sexta-feira. Até as 18h, outras duas cabines devem estar liberadas.

Cerca de 8,5 mil carros devem passar pelo pedágio do quilômetro 111, sentido interior, durante o feriado. Mesmo com a reconstruçao de algumas cabines, a previsao é que deve haver congestionamento no local, que pode ser intensificado com as chuvas que atingem a regiao.

Onze das 13 cabines do pedágio foram destruídas na última quarta-feira, durante protesto de um grupo de sem-terra em Sorocaba. Seis dos integrantes do movimento estao presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;