Setecidades Titulo
Polícia prende em Diadema homem acusado de pedofilia
Por
31/01/2006 | 08:34
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Diadema prendeu nesta segunda em flagrante o desempregado Benedito Carlos Dantas, 37 anos, conhecido como Dito, sob acusação de pedofilia. Nos últimos dois anos, o desempregado teria abusado sexualmente, segundo a polícia, de pelo menos 15 meninos do bairro Jardim das Nações. Os garotos contaram para suas mães que Dito ficava durante as noites em uma doceria do bairro oferecendo trocados e doces caso eles aceitassem ir para sua casa jogar videogame. Ele ainda se oferecia para consertar, de graça, as bicicletas dos garotos, de acordo com policiais.

Os meninos que aceitavam iam à casa de Dito durante o dia. Na maioria dos casos, após abusar sexualmente das vítimas, Dito dava R$ 1 e um iogurte aos meninos, segundo a Polícia.

Lá, ele abusava das vítimas e as aliciava. Na casa do acusado, a polícia encontrou nesta segunda câmeras de vídeo, fitas pornográficas e ainda reconheceu nas imagens as crianças que denunciaram Dito para suas mães.

A Polícia de Diadema esclareceu o crime horas após a denúncia das mães. Indignadas, duas foram nesta segunda à delegacia e contaram, revoltadas, como Dito aliciava os garotos. À tarde, ele foi preso em sua casa, na rua Paraguai, nº 69. Ele morava em uma edícula, ao lado da residência de uma irmã. A mulher disse à polícia nunca ter visto Dito entrar no quarto com meninos.

À polícia, Dito confessou a prática de pedofilia e disse não saber o motivo de gostar de praticar o crime. A Justiça decretou a prisão temporária do acusado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;