Política Titulo Caiu por escândalos
Nas redes sociais, Cleuza Repulho afirma que pediu para sair do governo: ‘Acertei e errei, mas fiz’

Ex-secretária de Educação de São Bernardo também alfineta rivais dentro do Paço

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
08/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Cleuza Repulho (PT) utilizou as redes sociais para dizer que foi ela quem pediu para deixar a Secretaria de Educação de São Bernardo, negando que foi demitida pelo prefeito Luiz Marinho (PT). A petista também colocou mensagem alfinetando seus adversários no Paço – internamente, havia briga com a secretária de Orçamento e Planejamento Participativo, a primeira-dama Nilza de Oliveira (PT).

“Acertei e errei, mas fiz. A decisão de sair foi exclusivamente minha e pessoal. Continuarei sempre a trabalhar pela Educação pública. Na defesa de que ela seja para todos e todas. Desejo sucesso ao (vereador) Paulo Dias (PT), que ele tenha carinho e respeito pela rede de São Bernardo, todos os seus profissionais, seus alunos e suas famílias”, escreveu ela, ontem, no Facebook, ao citar seu substituto na Pasta.

Embora garanta que a decisão de sair do Paço foi sua, Cleuza foi demitida por Marinho devido à série de escândalos que protagonizou em seis anos no governo petista. Ela chegou até a ter prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público e ainda responde a ação civil pública por suspeita de desvio de dinheiro e formação de quadrilha na compra de mochilas e tênis à rede.

A mensagem compartilhada por Cleuza é indireta aos adversários na Prefeitura. “Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;