Esportes Titulo
Com Carlos Alberto, Figueirense tenta manter embalo contra líder Atlético-PR
Por
03/06/2015 | 06:10
Compartilhar notícia


O Figueirense conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na última rodada diante do Cruzeiro (2 a 1), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Nesta quarta-feira, às 19h30, tentará manter a boa fase diante do líder Atlético-PR, em Curitiba, para começar a se afastar de vez das últimas posições na tabela.

A principal novidade será a estreia do meia Carlos Alberto como titular. O veterano entrou no decorrer da última partida, agradou o técnico Argel Fucks e teve a presença confirmada por causa da contusão de Rafael Bastos.

O Figueirense ainda tem duas outras baixas. O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, que se machucou na partida contra o Cruzeiro, e o atacante Marcão, que pertence ao Atlético-PR e não pode entrar em campo. Entram, respectivamente, Roberto Cereceda e Everaldo.

Argel pode promover também outra estreia. O zagueiro Saimon teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para jogar nesta quarta-feira. O treinador é que não poderá comandar a equipe do banco de reservas, pois terá que cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Botafogo pela Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;