Internacional Titulo
Iraquiano foi morto por militar sem motivo, diz testemunha
Por Do Diário OnLine
09/05/2003 | 14:50
Compartilhar notícia


Testemunhas que presenciaram a morte de um iraquiano de 56 anos por soldados dos Estados Unidos, nesta sexta-feira, afirmam que o homem foi baleado à queima roupa, sem motivo aparente. Os militares americanos não se pronunciaram sobre o caso.

O iraquiano teria sido baleado depois que um veículo de patrulha americano empurrou o carro da vítima em uma estrada, segundo testemunhas. Ainda não se sabe por que os soldados abriram fogo contra o iraquiano.

“Eles atiraram nele sem qualquer razão. Por que eles atiraram nele? Ele não fez nada. O que ele fez?”, indagou o mecânico Khaled Taleb Mehdi, que testemunhou o incidente, segundo a agência de notícias Reuters.

'Fortuna' — Nesta sexta-feira, foi encontrado o cofre do banco central de Bagdá. Ele estava escondido no museu central da capital iraquiana, guardando dólares, ouro e grande quantidade da moeda local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;