Esportes Titulo
Guarani e Paulista surgem como forças

Além das tradicionais equipes da Série A-2, Novorizontino pode surpreender após título

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Além dos times do Grande ABC, equipes do Interior do Estado surgem como postulantes ao acesso no Campeonato Paulista. Dois dos mais tradicionais são Guarani e Paulista de Jundiaí, que montaram elencos fortes para pleitear uma das quatro vagas na elite.

O Bugre conta com elenco experiente comandado por Marcelo Veiga. Entre os destaques, estão o atacante Nunes e o goleiro Neneca, ex-Santo André.

Além disso, a torcida promete apoiar o time. Para a estreia, diante do Monte Azul, foram disponibilizados 8.000 ingressos para lotar o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Já o Paulista, do técnico Roberval Davino, promete dar trabalho. Uma das bases da equipe é o zagueiro Rodrigo Sabiá, ex-Grêmio. Na pré-temporada, foram três vitórias e uma derrota.

O Novorizontino, campeão da Série A-3 de 2014, chega com vontade de mostrar bom futebol. Mantido, o técnico Guilherme Alves foi bem na pré-temporada: quatro vitórias em quatro jogos amistosos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;