Nacional Titulo Falta de energia
Apagão atinge baixada Santista durante madrugada
Por
20/12/2011 | 04:11
Compartilhar notícia


Um apagão, com uma duração de meia hora a 45 minutos, atingiu, durante esta madrugada, as cidades de Santos, Guarujá, Cubatão, São Vicente e Praia Grande, na Baixada Santista, litoral sul paulista.

 

A falta de energia, em alguns lugares, ocorreu entre a 1h25 e 2h05, mas em alguns pontos de Santos, por exemplo, o fornecimento foi interrompido entre 1h45 e 2h15, segundo os bombeiros, que receberam muitas ligações de pessoas querendo informações a respeito. A assessoria de imprensa da CPFL Energia até as 3h30 não havia sido localizada nem havia retornado os contatos feitos pela reportagem.

 

A CPFL Piratininga, uma das oito distribuidoras da CPFL Energia, é a responsável pelo abastecimento de eletricidade na Baixada Santista. O call center, central de atendimento ao cliente da empresa, que atende pelo 0800 101010, também não havia recebido informações da empresa sobre as causas da interrupção na distribuição de energia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;