Esportes Titulo
Rebaixado, Criciúma dá oportunidade a atletas da base
29/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O final de temporada tem sido angustiante para o torcedor do Criciúma, mas também pode ser o começo de um novo time. Com o rebaixamento para a Série B e a dispensa de 13 jogadores, o clube catarinense aproveita as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para colocar os atletas da base em campo. A vontade da garotada em mostrar serviço é a aposta para fazer mais do que apenas "cumprir tabela" neste sábado, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), diante do Sport, pela 37.ª rodada.

Um dos que estará em campo é o goleiro Edson. Com 22 anos, o jogador não é prata da casa, mas também faz parte da reformulação proposta pela diretoria carvoeira. "Para mim e para os jogadores da base que estão recebendo a oportunidade, não tem rebaixamento e nem nada", comentou. Com contrato até o final de 2015, tenta agarrar a oportunidade para prolongar seu vínculo com o clube. "Estamos preocupados e focados em mostrar nosso trabalho. Vou aproveitar todas as oportunidades que aparecerem", completou.

São muitas as novidades na relação de jogadores para a partida diante do Sport, mas nem todas começarão jogando. O técnico interino Luizinho Vieira pretende mesclar juventude e experiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;