Esportes Titulo
Bahia vai para o 'tudo ou nada' contra o Atlético-PR
Por
22/11/2014 | 06:30
Compartilhar notícia


O Bahia não pode pensar em outro resultado que não a vitória sobre o Atlético Paranaense, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa contra um adversário que não tem mais ambições, a equipe sabe que outro resultado pode ser decisivo para a queda para a Série B.

"Enquanto houver possibilidade, vamos lutar", afirmou o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que, jogando improvisado como meia, fez o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma, em Santa Catarina, na última quarta-feira. A vitória fez o Bahia avançar uma posição na tabela de classificação - agora ocupa a 18.ª, com 34 pontos - e manter a esperança de escapar do rebaixamento.

O time terá um desfalque importante para a partida. O atacante Kieza, que levou uma pancada nas costas no primeiro tempo da partida contra o Criciúma, não se recuperou das dores e foi vetado. O técnico Charles Fabian deve escalar Henrique na posição. Sem tempo para treinar, ele deve manter o restante da equipe titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;