Cultura & Lazer Titulo
Mauá mostra exposição sobre a história da cidade
Por Do Diário OnLine
11/11/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


A história de Mauá, do século passado até hoje, pode ser conferida na mostra gratuita “O Museu de Cada Um”, exibida de 12 de novembro a 28 de fevereiro no Museu Barão de Mauá.

Na mostra, serão expostos objetos que remetem a eventos e locais da cidade, além de painéis com cerca de 60 imagens. A população de Mauá também ajudou na exposição, fornecendo flâmulas de gincana, carteirinhas e diplomas escolares, canecas comemorativas e fotos de casamentos, entre outros.

"A idéia é fazer com que as pessoas se lembrem das relações sociais que se estabeleceram no passado", disse a museóloga e coordenadora da exposição, Elzir Saracino.

A mostra poderá ser visitada de terça-feira a sábado, das 9h às 16h. O endereço é avenida Getúlio Vargas, 276, na Vila Guarani.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;