Esportes Titulo Para tentar vaga
Santo André/Diário mantém rotina para tentar vaga no play-off estadual

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Para tentar uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Santo André/Diário não mudará a rotina de treinos, o que inclui um exercício no dia da partida contra São José, às 19h de amanhã (com transmissão do SporTV).

Antes de embarcarem para São José dos Campos, pela manhã, os andreenses realizarão atividade. “É um treino mais leve para acordar o corpo do atleta. É normal”, explicou o técnico Marcelo Madeira.

MAIS REGIÃO

Às 18h30 de hoje, o São Bernardo tenta se recuperar da derrota para o Sesi na primeira partida do play-off, no ginásio do Sesi de Santo André.

CBV define calendário da Superliga com times da região

O calendário da edição 2014/2015 da Superliga foi anunciado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) com três equipes da região.

Entre os 12 clubes participantes da modalidade no masculino está incluído o São Bernardo, que abre a temporada nacional contra o Maringá, no Paraná, dia 28.

No feminino, além da participação do São Bernardo, que estreia contra o Praia Clube, em Uberlândia, dia 8 de novembro, o São Caetano vai a Araraquara, no dia 11 do mesmo mês, para encarar a Uniara.

Já a Superliga B ainda não tem calendário definido para a temporada, segundo a CBV. No entanto, o torneio costuma ser disputado no início da temporada, entre os meses de janeiro e março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;