Cultura & Lazer Titulo Peça
Estresse paulistano é tema de espetáculo

‘Uma Questão de Tempo’ chega ao Teatro Augusta hoje fica até o dia 25 de outubro

Por Gustavo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
03/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Só quem vive na cidade de São Paulo sabe bem o estresse pelo qual o paulistano passa todo dia. Horas no trânsito e trabalho intenso tiram qualquer um do sério. O drama cotidiano serviu de inspiração para o dramaturgo Alberto Guiraldelli e para a diretora Mônica Granndo, que resolveram transformar esse assunto em teatro.

Uma Questão de Tempo estreia hoje no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943. Tel.: 3151-4141) em São Paulo. As sessões serão às sextas-feiras, às 21h30, sábados às 21h, e domingos, às 19h. O espetáculo fica em cartaz até 26 de outubro. Os ingressos custam de R$ 20 e R$ 40 e podem ser comprados pelo telefone 4003-1212 ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

A ideia central do espetáculo, o estresse, é traduzida em nove cenas completamente diferentes, mas todas buscam retratar a relação do ser humano com o tempo. Em uma das esquetes, são protagonistas as horas que são perdidas todos os dias no trânsito, os minutos preciosos de relaxamento e falam até sobre aquela velha história das mil e uma coisas para se fazer antes de morrer. O elenco conta com nomes como Christiane Lopes, Renata Mazzei, Lucas De Lucca e Carlos César de Sousa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;