Esportes Titulo Stock Car
Cacá Bueno sai na frente nos classificatórios de Interlagos
Fernando Cappelli
Com Agências
27/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A chuva voltou a complicar a vida dos pilotos da Stock Car ontem em Interlagos, palco da etapa de abertura da temporada 2010 neste fim de semana.

Depois da primeira sessão de treinos com pista seca, liderada pelo atual campeão Cacá Bueno, a água caiu com força sobre o autódromo paulistano no meio da tarde, provocou danos na montagem da estrutura de um camarote VIP e impediu que a marca de Cacá fosse melhorada mais tarde.

O atual campeão ficou no topo da tabela com o tempo de 1min38s802, o único a baixar da marca de 1min39s. Campeão em 2008, Ricardo Maurício foi o segundo mais rápido, com 1min39s067. A terceira marca do dia foi de Allam Khodair, que fez 1min39s211.

Antes do início das atividades de pista, as equipes foram informadas sobre as novas modificações técnicas que visam a garantir a resistência dos motores, cujas quebras ainda causam preocupação.

O grid de largada será definido depois das três sessões classificatórias de hoje, que seguirão o mesmo molde do campeonato passado. Na última, os seis mais rápidos decidirão a pole pela média das três melhores voltas. Amanhã, a prova começará às 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;