Esportes Titulo Basquete
São Caetano desafia Americana pelo Paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
19/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Campanhas imediatamente opostas marcam o confronto entre São Caetano e Americana, às 20h, no ginásio Armando Lima e Silva Corujeira. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

Enquanto as representantes do Grande ABC venceram apenas uma partida e perderam cinco, o time do interior, comandado pela ex-jogadora Branca, sofreu uma derrota em seis confrontos.

Os dois times entram em quadra embalados por vitórias obtidas na rodada anterior. O São Caetano conquistou o seu primeiro resultado positivo ao bater o XV de Piracicaba por 69 a 49. A equipe do Interior superou Santo André por 66 a 59, em pleno Ginásio Pedro Dell'Antonia.

Na classificação geral, Americana aparece na segunda colocação, com 11 pontos, enquanto o São Caetano ocupa o sexto lugar, com sete.

MASCULINO - Pelo Torneio Novo Milênio, que dá aos seis primeiros colocados uma vaga no Campeonato Paulista, a atração de amanhã será o confronto entre São Caetano e Apaba/Santo André, às 20h, no Ginásio Delenice Ribeiro.

O time de Santo André é o terceiro na classificação, com 11 vitórias em 14 jogos, enquanto o São Caetano venceu apenas três vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;