Cultura & Lazer Titulo Mescla de estilos
'Suíte Funk' tem sessões gratuitas
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
08/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O teatro do Senai de São Bernardo (Avenida José Odorizzi, 1.555. Tel.: 4109-6788 ramal 113) recebe amanhã e sexta-feira o espetáculo Suíte Funk. As sessões ocorrem às 20h, com entrada franca. A peça integra o projeto Viagem Teatral e no fim de semana será exibida em Santo André.

A atração mistura passos de dança de estilos variados, como hip hop, funk, samba e, até mesmo, capoeira, para retratar a vida daqueles que vivem nos subúrbios e nas favelas do Rio. O espetáculo é da Companhia Urbana de Dança, formada por jovens moradores de áreas populares cariocas. No palco, o grupo aproveita a visão do elenco sobre seu cotidiano e constrói um olhar bem fragmentado sobre a realidade nas linhas de risco da capital fluminense. Com coreografias e direção de Sonia Destri, a montagem passou no ano passado pela Bienal de Lyon, na França, um dos festivais mais famosos do mundo.

No fim de semana é a vez de Suíte Funk desembarcar no Sesi Santo André (Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-3177). As sessões gratuitas também ocorrem às 20h. Os ingressos para todas as ocasiões devem ser retirados com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;