Cultura & Lazer Titulo Show
Irmandade do Blues e Bocato no palco
Por Roseane Castilho
Especial para o Diário
01/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A Irmandade do Blues rebece neste domingo o trombonista Bocato em show no Sesi São Bernardo. A apresentação começa às 18h e tem entrada franca.

"A expectativa é grande. Não só pela amizade, mas pelo grande músico que ele é", afirma o guitarrista da Irmandade, Edu Gomes. O repertório será formado por faixas dos CDs Veneno e Feeling Good, da banda, mas há espaço, também, para releituras de clássicos como Mercedes Benz, de Janis Joplin, e I Got a Woman, de Ray Charles.

Segundo Edu, a Irmandade promove encontros com artistas de outras searas para trazer novos fãs ao gênero defendido pela banda. "Não somos uma banda de blues puro, tocamos outros estilos. Então o público acaba curtindo o blues no meio do show e depois vai atrás", explica o guitarrista.

Bocato e Irmandade do Blues - Show. Neste domingo, às 18h. No Senai São Bernardo - Av. José Odorizzi, 1.555. Tel.: 4109-6788. Grátis. Ingressos disponíveis uma hora antes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;