Cultura & Lazer Titulo
Cantor Rubi é atração no Sesc Santo André
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
08/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O cantor Rubi é a atração de hoje no Sesc Santo André. O músico sobe ao palco do teatro, em apresentação gratuita, para mostrar as faixas de seu CD gravado ao vivo em 2006, Paisagem Humana.

 O repertório é formado por músicas de diversos autores, alguns já bastante conhecidos do público, como o ‘hermano’ Marcelo Camelo, José Miguel Wisnik, Lobão, Júnio Barreto e até do ator Gero Camilo.

 Entre as composições selecionadas para o show, destacam-se Fica Comigo Esta Noite (Nelson Gonçalves/Adelino Moreira) e Você me Chamou de Nego (Gasolina), além das inéditas de Kléber Albuquerque e Ceumar. Acompanham-no os músicos Luciano Barros (violões, baixo e vocais), Estevan Sinkovitz (violões, guitarra, cavaquinho e vocais) e Luiz Gayotto (percussão, violão e vocais)

 Rubi começou sua carreira em 1982, em Brasília e mora em São Paulo desde 1992. Seu primeiro CD foi gravado em 1998, com direção de Mário Manga. O intérprete já dividiu palco com artistas como Chico César, Cássia Eller, Zélia Duncan, Oswaldo Montenegro, Elza Soares e Vânia Bastos, entre outros.

Rubi – Show Paisagem Humana. Hoje, às 18h. No Teatro do Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;