Esportes Titulo
Atlético-PR promete que jogará no ataque contra o Inter
20/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense deve entrar em campo neste sábado contra o Internacional, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma equipe mais ofensiva em relação ao time das rodadas anteriores. O técnico Claudinei Oliveira deve optar por um esquema com até três atacantes, mas deve definir a equipe somente minutos antes do jogo.

Claudinei Oliveira pode optar pelo atacante Mosquito na frente juntamente com Marcelo e Douglas Coutinho. Neste caso, ele pode deixar Bady no banco de reservas e colocar o terceiro atacante na equipe. Além disso, relacionou o também atacante Damasceno, que tem se destacado nas equipes de base do clube.

Destaque na Copa do Brasil Sub-20, o jovem está confiante. "Com certeza, a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, agregou muito para ter esta oportunidade no time principal. Minhas principais características são a velocidade, o drible no momento certo e os gols, que é o que a torcida quer", disse.

No meio de campo, Hernani deve ser confirmado mais uma vez na vaga de João Paulo. Considerado mais técnico que o volante João Paulo, Hernani pode dar mais ofensividade ao time da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;