Esportes Titulo Série B
Vencer Ceará no Anacleto
vira obsessão no Azulão

Quarto colocado da Série B, portanto garantindo vaga para a
1ª Divisão, São Caetano não quer dar chances ao Atlético-PR

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/10/2012 | 06:51
Compartilhar notícia


O São Caetano não pensa em outra coisa que não seja a vitória contra o Ceará, amanhã, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella. Quarto colocado do Brasileiro da Série B, portanto garantindo vaga para a Primeira Divisão, o Azulão não quer dar chances ao Atlético-PR, quinto com um ponto a menos (53 a 52).

"A cada rodada que permanecermos entre os quatro primeiros ficamos mais perto de alcançar nosso principal objetivo, o acesso. Precisamos manter a pegada contra o Ceará, vencer o jogo, e garantir mais uma vez nossa permanência entre os líderes", comentou o meia Marcelo Costa.

O jogador lamentou as chances desperdiçadas contra o Joinville, terça-feira, que podiam ter deixado a equipe em situação mais confortável. "O Joinville é uma ótima equipe. Tem bom toque de bola, e excelente aproveitamento dentro de casa. Fizemos jogo inteligente, não demos espaços para eles e poderíamos até ter saído de campo com a vitória", analisou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;