Setecidades Titulo São Bernardo
Acidente de ônibus deixa 13 feridos

Veículos colidiram na altura do número 500 da Avenida Dr. Rudge Ramos

Por Natália Chaves
Do Diário do Grande ABC
26/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Acidente entre dois ônibus deixou 13 pessoas feridas no início da manhã de ontem na Avenida Dr. Rudge Ramos, altura do número 500, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. O trânsito ficou complicado no local durante todo o horário de pico matinal.

De acordo com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), coletivo da empresa Mobibrasil Transportes, que operava na Linha 154 (Jardim Nazareth - Terminal Sacomã) colidiu na parte traseira de micro-ônibus da Empresa Urbana Santo André, que fazia a Linha 151 (Jardim Cambuí - Fábrica Trol).

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviadas ao local para socorrer as vítimas, entre elas, o motorista do micro-ônibus. Cinco delas precisaram ser removidas, sendo duas para o Hospital Santo Amaro, na Capital, e três para o Pronto-Socorro do Hospital São Bernardo. O restante foi atendido no local.

Entre as vítimas levadas ao Hospital São Bernardo estavam Rafael Moraes Vergel, 22 anos, Maria Elimar Martins, 40, e Roberta Silva Aparecida, 34. Todos foram avaliados e liberados em seguida. O Hospital Santo Amaro não informou o nome dos pacientes.

Ainda conforme a EMTU, as causas do acidente serão apuradas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;