Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Poliesportivo recebe pela 4ª vez etapa do Nacional de FMX


da Redação

05/09/2012 | 07:00


São Bernardo recebe neste fim de semana a segunda etapa do Circuito Brasileiro de FMX (Freestyle Motocross) 2012, no Ginásio Poliesportivo, com atleta específico a ser batido: Marcelo Simões. Das três vezes que a competição agitou a cidade do Grande ABC, o motociclista venceu duas (2009 e 2010) e na outra foi vice-campeão (2011). O piloto, inclusive, venceu a primeira etapa da temporada da modalidade, há 20 dias, em Jacareí.

Na sexta-feira, das 12h às 17h, os atletas realizarão apenas treino de reconhecimento da estrutura. No dia seguinte, pela manhã, outra sessão de treinamentos e, das 13h30 às 15h, classificatório. No domingo, o dia começa com aquecimento das 9h às 10h30 e, a partir das 11h, tem início a disputa da final. A entrada é gratuita.

"A cidade de São Bernardo sempre recebeu de braços abertos a CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais), não só na modalidade FMX, mas também nos outros esportes que a entidade fomenta desde sua fundação, em 2002. Receber pelo quarto ano seguido o Circuito Brasileiro de FMX é só uma demonstração de como o município faz por merecer o apelido de berço dos esportes radicais no Brasil", enalteceu o presidente da CBER, Leonardo Rodrigues.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;