Esportes Titulo Água Santa
Após vitória fora de casa, técnico exalta eficiência, mas evita contas
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa mostrou sua eficiência no 1 a 0 sobre o Cotia, quarta-feira, no Estádio Jayme Cintra. Apesar de não jogar bonito, o Netuno marcou por intermédio do meia Lucas Limão no segundo tempo e conquistou a segunda vitória fora de casa na Série A-3 do Campeonato Paulista.

Para o técnico Márcio Ribeiro, o que importa foram os três pontos trazidos de Jundiaí. “Foram três oportunidades claras de gol nossas e uma deles (Cotia). Mas o importante foi o resultado. Jogamos por uma bola ou duas, acabou dando certo e trouxemos os três pontos”, comentou.

A vitória levou o Água Santa aos 25 pontos e à permanência no quarto lugar. A diferença para o nono colocado, a Inter de Limeira, é de quatro pontos. O que não deixou a situação do Netuno mais confortável foi a vitória dos adversários diretos pelo G-8, embolando a classificação na parte de cima da tabela.

Por conta disso, o comandante evitou prever a quantidade de pontos necessária para se garantir na próxima fase. “Os outros resultados acabaram complicando. Mesmo quem está com 30 pontos não pode se sentir classificado. Temos que fazer o maior número possível. Se 28 forem suficientes, ótimo. Se forem 31, temos que fazer os resultados para chegar lá”, ponderou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;