Nacional Titulo
Léo Batista desfila na Beija-Flor em homenagem a Boni
03/03/2014 | 02:21
Compartilhar notícia


Aos 82 anos, o apresentador Léo Batista voltou à Sapucaí após mais de dez anos para prestigiar seu amigo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-superintendente da TV Globo e enredo da Beija-Flor neste carnaval.

"Narrei os desfiles por 40 anos, e não acompanhava mais há muitos anos. Mas hoje tinha que voltar, porque o Boni é meu amigo e é um gênio. Todo mundo que trabalhou na Globo e ainda está lá ficaria muito feliz se ele voltasse", elogiou Léo.

"Estou com a perna machucada, mas vou ficar paradinho (durante o desfile), então não tem problema", contou o apresentador, que deve desfilar sobre o sétimo carro alegórico.

"Quando comecei a narrar carnaval, em 1952, nem eram as escolas de samba. O mais importante eram as grandes sociedades, e não tinha estúdio nem nada, a gente narrava de cima de um caminhão. Fiquei 40 anos nessa vida, no rádio e depois na Globo. Quando me avisaram que iriam renovar e não queriam mais que eu narrasse, teve gente que veio me consolar, mas eu fiquei feliz, pensei: 'Agora finalmente posso tomar meu uísque durante o carnaval'", contou, entre risos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;