Esportes Titulo Reforços
Azulão perto de anunciar mais dois

Volante Wagner, ex-Mogi Mirim, e zagueiro Douglas Grolli, ex-Grêmio, podem chegar hoje

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
13/05/2013 | 07:07
Compartilhar notícia


Após trazer oito reforços para encorpar o elenco, o São Caetano pretende contratar mais dois atletas, projetando a equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Os focos da diretoria do Azulão agora estão no zagueiro Douglas Grolli, ex-Grêmio, e o volante Wagner, ex-Mogi Mirim.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Genivaldo Leal, ambos estão bem próximos de fechar com o clube. Detalhes os separam do Azulão.

"Podemos dizer que tanto o Douglas como o Wagner estão bem próximos de acerto. As chances de eles assinarem conosco são de 90%. Provavelmente, até segunda (hoje), já teremos essas situações definidas", confirmou o dirigente são-caetanense.

Se as contratações dos atletas forem confirmadas, o São Caetano terá total de dez reforços para disputar a Série B. O time já anunciou oficialmente o goleiro Rafael Santos, o zagueiro Luiz Eduardo, os volantes Dudu e Matheus, os meias Renato Ribeiro e Danilo Bueno, além dos atacantes Paulo Henrique e Cassiano Bodini. Número que, segundo Genivaldo, é o ideal para a disputa.

"Acho que com todos esses atletas que trouxemos, encerramos nosso ciclo de contratações. O São Caetano está montando um elenco forte e que tem muitas chances de subir para a Primeira Divisão do futebol nacional. Esse é o nosso objetivo, e estamos contratando pensando somente no acesso", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;