Internacional Titulo
Palestinos enviam explosivos a colegas de Jerusalém
Por Da EFE
04/12/2003 | 09:31
Compartilhar notícia


As autoridades militares de Israel informaram nesta quinta-feira que militantes da resistência palestina despacharam em Gaza um pacote pelo correio, com destino a seus colegas de Jerusalém, com explosivos para fabricar uma bomba.

Os explosivos foram escondidos em uma remessa, à qual os remetentes acrescentaram instruções para a fabricação de uma bomba, disseram as fontes israelenses.

O porta-voz militar afirmou que o pacote foi detectado entre outras peças de correio durante uma inspeção de rotina no posto fronteiriço de Erez, situado ao norte da Faixa de Gaza.

As autoridades policiais puseram em estado de alerta todas as escolas do norte de Israel em prevenção de possíveis atentados, depois que na quarta-feira foram detidos dois militantes da Jihad Islâmica que pretendiam lançar um ataque contra uma escola de educação secundária do povoado de Yokneam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;