Política Titulo
Campanha do Fórum deixa o PPB surpreso
Danilo Angrimani
Da Redaçao
01/10/1999 | 22:10
Compartilhar notícia


"Cada um fala o que quer e pensa o que quiser. As pessoas têm direito ao jus sperniandi", declarou nesta sexta o presidente do Diretório Municipal do PPB de Santo André, Odon Marques, repercutindo decisao do Fórum da Cidadania, que vai fazer campanha contra candidaturas importadas (de fora da regiao).

Marques usou uma expressao própria de advogados, para explicar que todos podem expressar suas opinioes, dentro do jogo democrático. A campanha do Fórum contra candidaturas importadas bate de frente com o pré-candidato do PPB à Prefeitura de Santo André, deputado Celso Russomanno.

O presidente do PPB se declarou "surpreso" quando leu a notícia no Diário sobre a campanha contra candidaturas importadas. Marques também estranhou a decisao do Fórum de lhe fazer uma moçao de repúdio, por ter convidado Russomanno para disputar as eleiçoes do próximo ano.

"Mas nao vou responder. Me reservo o direito de nao falar nada", afirmou Marques, contando que está trabalhando no momento pela estruturaçao do partido na cidade. "Nos próximos 13 dias, preciso entregar a relaçao de meus filiados ao Cartório Eleitoral. Estou preocupado com o PPB", disse Marques.

O presidente do PPB acredita que falta muito tempo ainda para as eleiçoes e é cedo para polemizar. "Quem tem uma opiniao divergente hoje, pode estar pensando diferente daqui a seis meses", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;