Esportes Titulo
Amador de Mauá inicia disputas eliminatórias
Do Diário do Grande ABC
16/07/2005 | 08:31
Compartilhar notícia


Com jogos nos campos do Juventus e do São João, a primeira divisão do Campeonato Amador de Mauá terá neste domingo a etapa de quartas-de-final. Jardim Hélida, Astrovilla, Camila e Cruzeiro têm a vantagem do empate diante dos seus respectivos adversários, pela melhor campanha feita na etapa de classificação.

Os jogos, no campo do Juventus, serão Jardim Hélida x São João, a partir das 9h, e Astrovilla x Scorpions, às 10h30. No São João, a rodada será disputada no período da tarde; às 13h, o Camila enfrenta o Ampa, e às 14h30, o Cruzeiro disputa a vaga com o Juventus.

As semifinais deverão ocorrer no dia 24 e a decisão no dia 31, etapas que deverão ser marcadas para o estádio Pedro Benedetti, onde equipes profissional e de menores (sub-15 e sub-17) do Grêmio Mauaense mandam as suas partidas dos campeonatos oficiais da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Melhor - Dos classificados, o Cruzeiro obteve o melhor resultado na última rodada da primeira fase, com a vitória por 5 a 0 sobre o Juá. O também classificado Camila derrotou o Scorpions por 4 a 3. Entre os demais classificados, o Jardim Hélida perdeu para o Jardim Oratório por 2 a 1; o Juventus derrotou o Vila Nova por 1 a 0, Ampa e Astrovilla empataram por 0 a 0 e o São João derrotou o São José por 2 a 0. Na primeira fase, que teve a participação de 34 equipes, a Liga de Futebol também utilizou os campos do Beira Rio, Itapeva, Flor do Morro, União e Jardim Anchieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;