Tecnologia Titulo
Bullet journal: ideias do Instagram para se inspirar e começar o seu
Marcella Blass
Do 33Giga
24/09/2021 | 08:18
Compartilhar notícia


O bullet journal é um estilo de caderno para anotações rápidas. Ele é muito famosos por ser extremamente visual e artístico, além de ser totalmente artesanal. Por isso, seguir pessoas que estão avançadas nessa universo é fundamental para se desenvolver também.

Para ajudar os iniciantes, o 33Giga separou uma lista com 10 perfis no Instagram que servirão de inspiração para você montar o seu bullet journal. Confira!

Leia mais: 
50 drag queens incríveis para seguir no Instagram
50 ilustradores para conhecer no Instagram

1 – @bulletjournal

Perfil oficial do método Bullet Journal, criado pelo designer Ryder Carroll. Lá, você pode conhecer mais sobre essa prática e conferir uma série de dicas de design, montagem e instrumentos primordiais para criar um caderno cumpridor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bullet Journal® (@bulletjournal)

2 – @bullet.journals

Perfil focado em produtividade e criatividade publica uma série de inspirações para diferentes tipos de BuJo.

3 – @bujolizando

A brasileira Tats fala sobre bullet journal de forma simples, dando dicas sobre papelaria, estudo e rotina.

4 – @bulletjournal.ideas

Aqui, você vai encontrar uma série de inspirações em formatos, organização, cores e designs para desenvolver seu BuJo em diversos níveis de experiência, de iniciantes a avançados.

5 – @bulletcomideias

Clarissa publica uma série de inspirações de BuJos que podem dar uma luz para quem está começando ou quer se desenvolver nesse universo. Além disso, ela explica a fundos alguns conceitos relacionados e ensina mais sobre os principais elementos desse estilo de caderno.

6 – @bujodebolso

O perfil brasileiro dá inspiração sobre bullet journal, além de dicas de papelaria, estudos, organização e aleatoriedades em geral.

7 – @my_study_journal

O perfil é uma excelente pedida para quem busca inspiração não apenas de estilo, mas do chamado lettering.

8 – @valeriadelmar.art

Valeria Del Mar é artista plástica e professora de Artes Visuais dá dica de encardenaçã artesanal, bullet journal e lettering.

9 – @julia.pezowicz

A ilustradora Polonesa Julia dá uma série de dicas de design para BuJo, adesivos e papelaria.

10 – @hayleyremdeart

Hayley posta diversas páginas de Bullet Journal com designs diferentões. Totalmente diferentes dos modelos convencionais, que são mais coloridos, ela aposta em um estilo onde o preto e o branco são os protagonistas.

 

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;