Esportes Titulo
S.Bernardo vence e pega Montes Claros nas quartas
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/04/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O Montes Claros/Funadem será o rival do Brasil Vôlei/São Bernardo nas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. A definição aconteceu ontem, após a última rodada da fase de classificação. Em casa, o São Bernardo venceu o Lupo/Náutico/Let's por 3 sets a 1 (25/21, 25/20, 23/25 e 25/18) e terminou em sexto. O Montes Claros ficou em terceiro.

A nota negativa do confronto foi a lesão na mão do levantador de São Bernardo Marlon, que saiu ainda no segundo set. "Fizemos bom jogo. Infelizmente perdemos o Marlon, mas o Fidele entrou bem no seu lugar e deu conta do recado. Obviamente, ele estava com menos ritmo de jogo, mas fez a sua parte e nos ajudou na vitória", avaliou o técnico Rubinho.

Agora, o treinador já pensa na sequência da competição. "Enfrentar o Montes Claros não vai ser fácil, mas também seria difícil diante de qualquer equipe. Os oito classificados mostraram bom rendimento na fase classificatória e sabemos que temos que fazer algo a mais se quisermos seguir para a semifinal", ressaltou.

A série melhor de três jogos começa quarta-feira. O segundo confronto será sábado e, em caso de empate, a terceira e decisiva partida está marcada para quarta, dia 14.

Os outros confrontos também estão definidos: o Cimed/Malwee joga contra Fátima/Medquímica/UCS/SPFC; o Sada Cruzeiro Vôlei pega o Vivo/Minas; e o Sesi enfrenta o Pinheiros/Sky.

Pelo feminino, ontem, o Blausiegel/São Caetano iniciaria a série melhor de três partida contra o Unilever, válida pelas semifinais da Superliga. O duelo, no entanto, foi encerrado após o fechamento desta edição. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;