Nacional Titulo
Policias matam suspeito de balear bombeiro
Do Diário OnLine
02/01/2002 | 10:18
Compartilhar notícia


Policiais militares mataram, com vários tiros, o jovem Willian Cardoso Archanio, de 19 anos, na noite de terça-feira. No tiroteio, ocorrido na Vila Medeiros, zona Norte de São Paulo, um policial foi ferido na perna.

Willian era acusado de ter atirado nas costas do bombeiro Douglas Rodrigues de Miranda no dia 5 de outubro, durante um assalto na avenida Guapira. O soldado ficou paraplégico.

Os policiais que participaram da operação afirmaram que abordaram em uma batida o irmão de Willian, Wellington Cardoso Archanjo, de 20 anos. Ao perceberem que o nome da família era o mesmo do procurado eles obrigaram Wellington a levar os policiais até seu irmão.

O procurado estava na casa de um amigo e teria atirado nos policiais. O policial Alexandre Ferreira Vieira, de 29 anos, foi baleado na perna e passa bem.

O bombeiro reconheceu Willian e Wellington como dois dos quatro assaltantes que participaram do crime em outubro. Wellington está preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;