D+ Titulo Bate-papo
Confira entrevista com o astro da WWE The Miz
Por Bruna Gonçalves
Diário do Grande ABC
13/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


D+ conversou com um dos superastros da WWE Mike Mizanin, conhecido como The Miz. Ele está pela primeira vez no Brasil para participar do evento, que rola no dia 23, às 20h30, no Ginásio do Ibirapuera, em Sampa. O norte-americano está ansioso para o show no País. "Espero que as pessoas pirem e gostem", brinca The Miz. Confira o bate-papo:

 

D+: Como se interessou pelo wrestling?

The Miz: Quando era criança meu astro favorito era Ultimate Warrior (ex-lutador de wrestling). Costumava pintar meu rosto (como o ídolo), corria para todos os lados e irritava minha mãe. Queria ser famoso. Mas tive certeza de poderia virar um wrestler (lutador) quando participei do Real World, reality show norte-americano.

 

Com que idade começou na modalidade?

O primeiro campeonato foi em maio 2002. Assinei contrato no WWE em 2005.

 

Como define The Miz?

É o mais arrogante, egocêntrico, boca-suja da história do WWE. Fico feliz com isso. Por isso as pessoas me vaiam. É natural. Se visse alguém como eu, também gostaria de bater nesse cara.

 

Como é o preparo para as competições?

É um trabalho do ano inteiro e não para. Sempre tem de estar em forma. Mas não tenho uma dieta rigorosa. Sei que o que posso ou não comer.

 

Usa figurinos diferentes em cada luta?

No ringue uso um calção. É para evitar que alguém possa segurar (a roupa) e levar vantagem. Outro motivo para usar short é porque as meninas adoram.

 

É possível ser amigo dos oponentes?

Não é impossível. Acontece na vida real, nos filmes e nos programas de TV.

 

Prefere lutar sozinho ou em dupla?

Costumava lutar em duplas porque sentia que levava o meu parceiro ao meu nível. Mas o que acabava acontecendo era que meu parceiro me levava para baixo. Agora, o The Miz luta sozinho.

 

Acredita que o filme O Lutador popularizou o wrestling?

O filme não mostra muito a realidade de  hoje, mas o que foi na década de 1970 e 1980. Mudou como um todo, o roteiro e os personagens. Evoluiu e, atualmente, somos um evento para toda a família.

 

O que fazia antes de se tornar famoso?

Estudei Administração de Empresas. Participei de reality shows. Depois de cinco anos, entrei no WWE.

 

Na adolescência imaginava que iria alcançar a fama?

Nunca pensei. Nasci em Parma, em Ohio, uma pequena cidade. O que se espera lá é que estude fora, volte e tenha uma família. Vi que essa vida não era para mim.

 

Como lida com a fama?

Eu gosto e levo numa boa. As pessoas me reconhecem no aeroporto. Algumas pedem para tirar fotos e outras se perguntam quem sou.

 

Tem conselho para os adolescentes que gostam da modalidade?

Uma vez perguntei ao Billy Kidman (um dos superastros da WWE) o que deveria fazer para ser o wreslter profissional. Ele me disse: "Rale muito e lute sempre". Aqueles que quiserem seguir na carreira precisam conhecer mais o esporte e quem admira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;