Economia Titulo
Comissão da Câmara analisará fim da assinatura básica telefônica
Do Diário OnLine
Com Agências
01/04/2005 | 14:57
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara Severino Cavalcanti anunciou, na última quinta-feira, a criação de uma comissão especial para analisar um projeto de lei que acaba com a cobrança da assinatura de telefonia fixa. O início das atividades da comissão especial ainda não foram definidas.

O pedido de criação da comissão foi feito pelo deputado Leo Alcântara (PSDB-CE) na semana passada. Alcântara é o relator da proposta na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

Projeto – o projeto de lei que acaba com a cobrança de assinatura telefônica tramita na Câmara há quatro anos. De autoria do deputado Marcelo Teixeira (PMDB-CE), o projeto tem mais outras oito propostas conjuntas. De acordo com a proposta, os usuários de serviços telefônicos devem pagar somente pelos pulsos utilizados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;