Setecidades Titulo São Bernardo
Urbanização beneficiará 2.700 famílias

Prefeito autorizou ontem obras na região dos córregos Saracantan e Colina; conclusão será em 2020

Da Redação
05/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Omar Matsumoto/PMSBC


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), autorizou, ontem, a execução do projeto de urbanização integrada na região dos córregos Saracantan e Colina. A ação proporcionará moradia digna e qualidade de vida a 2.700 famílias das Vilas Vanguarda, Canarinho, Feliz e adjacências,

>Com investimento total de R$ 36 milhões, dividida em duas etapas e executada por duas construtoras, a obra consiste em canalização do córrego, novo sistema viário – que interligará os corredores Rotary e São Pedro –, urbanização de assentamentos irregulares, construção de moradias e de equipamentos comerciais, bem como a revitalização de espaço esportivo, com previsão de entrega para dezembro de 2020. “Trata-se de obra muito aguardada, pois a Vila Vanguarda sofre com alagamentos. Assim, de investir em nova infraestrutura, o local vai abrigar moradias e melhoria no sistema viário, validando, assim, importante projeto para toda a região”, afirmou Morando.

A urbanização integrada está inserida no projeto de canalização do Córrego Saracantan, cuja primeira parte foi entregue no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;