Internacional Titulo
Incêndio em floresta de Bariloche está 70% controlado
Do Diário do Grande ABC
26/01/2000 | 12:12
Compartilhar notícia


Os bombeiros conseguiram controlar 70% do fogo que começou nesta terça-feira na ladeira Sul do morro Otto, em Bariloche, segundo Roberto Molina, coordenador do Serviço Provincial de Luta contra os Incêndios Florestais.

O fogo teria sido causado intencionalmente, como ocorreu em ocasioes anteriores, quando destruiu valiosas reservas florestais desta área de lagos junto à Cordilheira dos Andes, sob jurisdiçao da província de Rio Negro.

Molina disse que o incêndio, que começou à tarde, destruiu cerca de 25 hectares de pastos e mata nativa. Nao provocou vítimas, mas um bombeiro teve queimaduras leves. Cerca de 150 homens do serviço de luta contra o fogo, bombeiros e policiais ajudam no combate ao fogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;