Setecidades Titulo Em Mauá
Ciclista morre após colisão com ônibus na Vl.Noêmia

Acidente aconteceu na Avenida João Ramalho; homem de 54 anos se deslocava até o trabalho

Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
04/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O ciclista Antônio Moreira Ximenes, 54 anos, morreu na manhã de ontem, por volta das 5h30. Ele foi atingido por ônibus da transportadora Breda, na Avenida João Ramalho, Vila Noêmia, altura do número 964, em Mauá, enquanto seguia para o trabalho.

De acordo com testemunhas, Ximenes seguia pela avenida sentido Santo André, quando o ônibus teria mudado de faixa em alta velocidade e atingido o ciclista por trás. Ximenes foi arremessando cerca de 60 metros à frente e morreu na hora. Segundo a equipe da perícia, traumatismo craniano após forte pancada teria sido causador da morte.

Enteado de Ximenes, Thomaz Vitor Lambiasi, 20, disse que o homem era pedreiro e há pelo menos 15 anos e usava a bicicleta para se deslocar até o trabalho. “Ele estava indo para São Bernardo, onde estava trabalhando em uma obra.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;