Setecidades Titulo Na Região
Braskem anuncia apoio a oito cooperativas de reciclagem
Por Da Redação
04/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Maior produtora de resinas plásticas das Américas, a Braskem passa a apoiar oito cooperativas de reciclagem no Grande ABC, a partir de convênios e parcerias firmados entre outubro e novembro, por meio do Programa SER+. A ação visa contribuir com a inclusão social e o desenvolvimento socioeconômico dos catadores e cooperados, incentivando a cadeia de reciclagem local.

A parceria da Braskem com as oito cooperativas da região possibilitará que elas se desenvolvam nas áreas de gestão, por meio de consultorias técnicas, orientação financeira e regularização fiscal. Além de reformas estruturais e aquisição de equipamentos. “Entendemos que a atuação empresarial responsável é um compromisso com as pessoas, a sociedade e o planeta. Por isso, nos dedicamos a apoiar projetos que estejam alinhados ao nosso propósito de melhorar a vida das pessoas criando as soluções sustentáveis”, afirma Flávio Chantre, gerente de relações institucionais da Braskem.

Cinco cidades serão contempladas: Diadema (Cooperlima, Cooperfênix e Nova Conquista), São Bernardo (Cooperluz e Reluz), São Caetano (Cooptresc), Mauá (Coopercata) e Ribeirão Pires (Cooperpires).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;